sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Detox #1

A blogosfera tem estado cheia de posts sobre as mais variadas formas de fazer uma detox.
Das primeiras vezes que ouvi falar de tal coisa foi algures em algum blog brasileiro. Nós por cá já sabemos, tudo o que toca em saúde e beleza, o Brasil dá 10 aqui ao pessoal. Mas ainda sim, não me tinham conseguido convencer. Associava tal coisa a passar fome, sofrimento e muitas lágrimas. Enfim, um drama só, completamente desnecessário.
Contudo, há uns dias atrás a Maria Guedes publicou algo sobre o assunto. Eu, claro, seguidora do Stylista, li o post e fiquei com a pulga atrás da orelha. Foi então que decidi pesquisar mais profundamente sobre o assunto. Sinceramente, na minha opinião, passar 3 dias somente a smoothies ainda me parece um bocado descabido. Sou uma pessoa activa. Ginásio e faculdade gastam-me imensas energias. Foi assim que me convenceram. A detox promete regenerar energias, fortalecer cabelo e unhas, sem falar que ingerimos uma série de vitaminas e outros nutrientes somente num copito verde.
A minha pesquisa levou-me ao famoso Suco-verde das famosas. Alessandra Ambrósio também bebe?! Completamente vendida. Este detox pode ser bebido uma vez por dia, ao pequeno-almoço ou jantar, idealmente.
Não demoramos nadinha a decidir experimentar e lá fomos nós ao hipermercado mais próximo.
Lista?!
Alface- check
Espinafres- check
Aipo- check
Maçã- check
Pêra- check
Banana- check
Limão- check
Salsa e coentros- Double check

Bati os ingredientes todinhos. Aquilo mais parecia saído do Shrek.
O cheiro não é nada mau. Quanto ao sabor, muito bom. Nada do que estávamos à espera.
Mais jantarinhos destes nos esperam.
Claro está que nos dias em que o jantar for o nosso maravilhoso smoothie, não haverão jantaradas.
A ver vamos se realmente dá resultado.






Stay tuned!

Xo

Sem comentários:

Enviar um comentário